sexta-feira, 28 de setembro de 2007

CONVITE ATO - IV



Queridas hermanas,
O próximo ato do Experimento Gaia será no domingo - dia 30 de setembro de 2007, com uma bela novidade. Estaremos dentro da programação do I EICA - Encontro Informal de Cultura Alternativa, atividade que integra o Movimento Cultura de Paz, que começa no sábado dia 29 às 20 h e seguirá durante todo o dia de domingo, no próprio Ganesha.
O horário do Experimento Gaia é o mesmo - 15 às 17 h.
Acessem o site www.mcpaz.org, informe-se dos eventos e temáticas, muito legal!
Beijo no coração! Respire Paz, Respire Sorrindo - a Vida agradece
Maria Suzana

Obs: Dentro da expansão que experimentamos neste mês de setembro, nosso Experimento não poderia ser diferente... partilhemos então do que a sincronia nos colocou. Como sentimos em um dos encontros, vamos partilhar agora com homens também. Que todos sintam e expressem GAIA. Ho! Denise

---------------------------------------------
Local: Rua da Fauna, n. 491 - Jaguaribe - Salvador- Bahia
Ponto de Referência: atrás do Supermercado Ideal na Orla. Quem vem de carro entra no Posto Esso que tem antes do supermercado, depois dobra a primeira à esquerda, depois a primeira à direita (esta é a rua da Fauna) Na esquina da rua tem um pequeno shopping. Quem vem de Ônibus, desce na altura do Hotel Jaguaribe e sobe até um pequeno Shopping na esquina e entra à esquerda, na rua que contorna o mesmo. Até lá!

Nenhum comentário: