quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sentir GAIA



Pesquisando sobre a 9a. Dimensão... achei este texto...


(...) nos últimos dois meses a Terra rapidamente terminou seu caminho de ascensão atual pela abertura das conexões Galácticas outra vez e pela activação da nona dimensão.
Uma das coisas de que eu me dei conta nesta transição foi que as ondas de energia não estavam apenas vindo do Centro Galáctico, mas também da própria Terra. Eu experienciei isto alguns anos atrás nas primeiras horas da manhã quando eu costumava regar meu jardim. Partes da terra, debaixo dos meus pés descalços repentinamente se esquentaram, como se a terra estivesse se comunicando ou enviando amor para mim. Neste recente trânsito muitas pessoas experienciaram sensações nas suas pernas e no chacra básico, como se a Terra nos deixasse saber que estávamos nos comunicando. (GROUNDING) A nona dimensão é aquele lugar onde vocês compreendem que vocês são a Terra, e que vocês podem ouvir e sentir a Terra nos vossos próprios corpos e Ser. Eu escrevi esta canalização depois de passar um dia na minha cama apenas escutando. (...) apenas ouvindo a direção do Espírito.

Desta vez eu estava "em sintonização" com aquele profundo silêncio de profunda paz que muitos de nós podem agora sentir. Eu percebi que aquilo não vinha do Espírito, mas estava vindo da própria Terra. Eu estava no que T.S. Eliot chamou de "Shantih" - a paz que transmite compreensão.


Foi Páscoa quando eu escrevi isto, e eu também viajava da história de Cristo como um arquétipo de 8ª Dimensão de finais e princípios, para Astarte, ou Ishtar, a Rainha do Céu ( Vénus ), cujo festival encontra-se a um nível mais profundo e mais antigo nesta camada arquetipica. Enquanto eu fui mais fundo, de volta a milhões de anos, para a Canção da Terra Antiga, o Avô Terra, que dá a base para todos estes Arquétipos.


I.
Eu sou a antiga Terra

Eu estou aqui à milhões de Anos
A profunda, profunda paz que vocês sentem agora

É a paz da antiga Terra.
Não há necessidade de pressa nem de correria

Sigam devagar e tomem a minha dádiva de paz.
Eu os conheço bem, pois vocês são muito antigos também.

Cada célula dos vossos corpos nascida nas estrelastem estado aqui desde que o tempo começou.

Vocês são infinitos e eternosEspírito e Matéria.

Todas as vidas que vocês caminharam nesta antiga terra

Eu as mantive dentro de minha memória

Eu conheço-vos bemquando vocês chegaram, eu saudei vocês Amados Amigos

Eu me lembro dos vossos sonhos e desejos

Nada jamais é perdido

Eu os mantenho e os alimento.
Vocês me conhecem bem

Eu sou a antiga Terra

Deixem-me cantar para vocês sobre os dias de paz

Milênios quando apenas o vento soprava.
Queridas crianças

Não há necessidade de pressa

Experimentem minha paz

Esta é a paz da Antiga Terra

II.
E enquanto eu observo vocês, os Nascidos das Estrelas

Chegando e partindo

Eu vejo e sinto como vocês fluem com a vida!
E eu sei quando eu me sinto em paz com vocês....
É quando vocês honram o rio da vida que vem de Deus

Quando vocês compreendem as espirais

Que fluem da Grande Mãe Celestial
Então vocês vivem com honra e respeito

Vocês honram Os Anciões e Sábios

Humano ou animal ou planta ou pedra
Vocês sabem o vosso lugar no Universo

e vocês sabem que vocês dão e recebem em igual medida

Vocês compreendem o fluxo dos dias na espiral do tempo

E vocês concedem honra àqueles com muitos dias

E vocês guiam e lideram aqueles que são jovens

E vocês honram as mudanças e transições nas vossas vidas

Apoiando estas nos outros
E assim vocês me honram, e a todas as minhas crianças

se vocês se honrarem a vocês próprios

Mas quando vocês se esquecem e se apressam através da vida

Num pânico de atividades

então não podemos nos encontrar

E eu não posso dar a vocês a minha dádiva de perfeita paz
Mais devagar, crianças humanas

E ouçam a antiga canção da perfeita paz.
A antiga Terra é Masculina:

a matéria é dura e não se rende.....

O centro Galáctico é feminino:

Energia é luz e fluida e flexível....
No seu acto de se acasalar

A Terra é envolvida e abraçada

pela Deusa Galáctica

As ondas da sua paixão e êxtase

são as ondas de luz e energia

que vocês sentem agora......
Vocês podem compartilhar desta paixão

Se vocês encontrarem o vosso próprio apaixonado

Casamentodo Céu e da Terra....
Mantenham os vossos pés no Chão, meus queridos

mas alcancem as estrelas....
Sejam como as Grandes Árvores.....

Enraizadas na terra, mas tentando alcançar a Luz.....
© 2005-6 Celia Fenn

Um comentário:

CaRuSchWinGeL disse...

Meninas,
adorei ver oe experimento e como vcs vem publicando as informações.
Muito bom ver também que Dê incluir Celia Fenn em suas buscas. Gosto muito do material deles.
Beijo grande,
carla.