sábado, 25 de agosto de 2007

CONVITE ATO III


Olá queridas hermanas,

Estaremos tecendo mais um ato do Experimento Gaia no próximo domingo, dia 26 de agosto, das 15 às 17 h no Espaço Ganesha (ver endereço abaixo).
Do silêncio, da abertura e da entrega nasce a forma de expressão, o impulso que vem desde dentro, desde o corpo.
Dança/Música, Canto/Dança, Visualização Criativa, Poesia/Prosa, Desenho/Cores, Mantra/Mudra; são expressões de Gaia, o Espírito Livre da Terra. São expressões do amor tecido na Terra, na Humanidade.
O convite é para seguirmos adiante neste experimento, incluindo a intenção de, no verão, partilharmos com outras pessoas esta e outras formas de Ser-Arte.
Para quem ainda não apareceu, o Espaço Ganesha é em Jaguaribe, atrás do Hiper Ideal - Rua da Fauna n. 491 Fone 3367-1245 .
Para quem vai de ônibus no sentido centro-Itapuã, descer no ponto depois do Ideal e, ao atravessar a pista, seguir em frente na rua logo em frente, até encontrar a Rua da Fauna (ver um pequeno shopping)
Quem vem de carro, fazer o retorno depois da ponte e entrar na rua logo após o Posto Esso. Depois pega a primeira a esquerda e, por fim, a primeira àdireita, até encontrar o número 491 (à direita).

Beijo no coração
Respire Paz, Respire Sorrindo - a Vida agradece
Maria Suzana

Nenhum comentário: