sábado, 25 de agosto de 2007

CONVITE ATO I

Olá queridas hermanas,

Com algumas de vocês eu já falei na Celebração do Outono do Círculo de Mulheres. Com outras estou falando pela primeira vez. Trata-se de um convite para um "experimento" - algo que vem se revelando no meu coração e no coração de muita gente pelo mundo afora. Aqui vai a proposta através da fala de Gaia que escutei no meu coração: "Eu quero me expressar através de cada uma de vocês. Cada uma de vocêstoca num ponto da minha verdade que é a verdade de cada uma de vocêsneste momento. Vocês podem me expressar de diversas maneiras. Vocêspodem me sentir de diversas maneiras. Eu sinto cada uma de vocês comoparte de mim. Eu me realizo em cada uma de vocês. Criem, brinquem,realizem através do corpo de vocês a minha vontade de viver plenamentea Vida. Eu Sou Gaia, Eu Sou Vida."
A idéia é iniciar este experimento agora no outono, dia 27 de maio(das 15:30 às 17:00), seguir tecendo-o no inverno e na primavera eapresentar para outras pessoas próximas no início do verão. Através darespiração, do toque, do movimento, do sorriso podemos relaxar e abrirportais para que o Espírito Livre da Terra em cada uma de nós serevele. As linguagens e possibilidades de expressão de cada uma de nóssão múltiplas e diferenciadas: danças, sons, movimentos, falas, mímica, teatro, poesia ....

Mais informações... leia abaixo "CHAMADO INICIAL AO EXPERIMENTO".

Nenhum comentário: