sexta-feira, 31 de agosto de 2007

ESCUTANDO GAIA - ATO III


Olhando, respirando, sentindo a primeira imagem que Karla nos enviou, a conexão e pulsação foi no coração, no mesmo movimento com um núcleo de profunda quietude.
Me lembrei de uma imagem que me acompanhou em 2005, expressando uma síntese, uma integração, Luz, Amor, Vida.
Lembrei-me também do desenho que Denise fez na terça-feira no parque, no Senhora do Lago.
E o segundo é parte do primeiro, uma presença individualizada de um holograma, da integração e pulsação da Vida.
Para mim segue nesses dias a expressão da encarnação como propósito - Como Cristo Imanente que Sou, Realizo o propósito da Encarnação, Eu Sou o Verbo Encarnado, Eu Sou Gaia, Eu Sou Vida Plena, Vida Abundante, neste Corpo que Eu Sou.
Sigo aprendendo a estar plenamente no corpo, respirando em todas as tarefas do dia,o sorriso também segue presente.
Beijo no coração
Respire Paz, Respire Sorrindo
Maria Suzana
Respire Paz
.

De Denise:

Depois de perceber as sincronias do desenho que veio no Senhora do lago, com o desenho de Karla e as pecepções de Suzana...
Meu coração pulsa mais intensamente... a REDE DE LUZ que conscientemente fortalecemos. Que está aí, quase materializada. Sem ser de ninguém! De GAIA!
Perceba em si mesmo a luz do coração cristal do planeta que pulsa em seu coração.
LUZ!

Nenhum comentário: