sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Depois do Encontro ...





De Karla Eugenia:

Nos dias seguintes, vieram estas imagens desenhadas com a mão esquerda (não sou canhota), reforçando a espriral, o DNA, o átomo, o fluxo de energia que senti em nosso encontro.

A primeira, chamei de "Holos" e a segunda de "Energia do Eu".

Uma projeção do eu, surge sem querer... reflexões sobre nossas projeções enquanto afirmamos o eu.

.

De Suzana:

"Querida Denise,
Gratidão por nos incluir na teia tecnológica, ela abre novas possibilidades de ver e se rever, imagens além de palavras e, na sequência, os sons e cheiros, quem sabe?Depois escrevo sobre os outros movimentos que fizemos no domingo. Foi muito especial seguir aprendendo a fluir, expressar/partilhando no silêncio, riso, cançao, movimento, palavras...

Beijo no Coração
Gracias pela sua Presença

Um comentário:

maria suzana disse...

Olhando, respirando, sentindo a primeira imagem que Carla nos enviou, a conexão e pulsação foi no coração, no mesmo movimento com um núcleo de profunda quietude. Me lembrei de uma imagem que me acompanhou em 2005, expressando uma síntese, uma integração, Luz, Amor, Vida. Lembrei-me também do desenho que Denise fez na terça-feira no parque no Senhora do Lago. E o segundo é parte do primeiro, uma presença individualizada de um holograma, da integração e pulsação da Vida.
Para mim segue nesses dias a expressão da encarnação como propósito - Como Cristo Imanente que Sou, Realizo o propósito da Encarnação, Eu Sou o Verbo Encarnado, Eu Sou Gaia, Eu Sou Vida Plena, Vida Abundante, neste Corpo que Eu Sou. Sigo aprendendo a estar plenamente no corpo, respirando em todas as tarefas do dia,o sorriso também segue presente.
Beijo no coração
Respire Paz, Respire Sorrindo
Maria Suzana
Respire Paz