segunda-feira, 27 de agosto de 2007

REGISTROS ATO III


Foi muito bom nosso encontro III! Ao som de música Celta!


O Universo conspirou para que não tivéssemos máquina fotográfica e assim nossos registos em imagens foram o que surgiu.
Seguem os desenhos que surgiram em conjunto com os escritos de cada uma.

Obs: Escrevi o que estava nos desenhos e o que lembrei... por favor perdoem-me se esqueci ou não coincide com o que vcs expressaram, podemos mudar a qualquer tempo.

Logo mais abaixo, onde lê "Comentários" deixem mais informações/sugestões/alterações ...

De Rosângela:



"O pulsar do coração da Terra, pulsando em meu coração...

Pulsando AMOR em toda parte".






De Karla:

"Vocês são minhas filhas. Nasceram de meu ventre e eu sou sua filha. Habito o ventre de cada uma de vocês. O momento é de cura, de doação, cura para o planeta, para a humanidade e para todos os seres que aqui habitam".


No centro da Terra tem uma "Serpente de energia" que tem também em nosso útero, em todas as mulheres ... Percebi nós como um "Casulo", sementinhas a nascer...





De Zezé:
Silêncio...






Sinto a leveza de todo o meu Ser.



De Adélia:

"Correntes ou Alianças Verdes. Pare de se tirânizar! Se AME! Foque sua atenção no Amor pela Vida, pelo outro, por você mesmo. Simplesmente observe, SINTA, respire, perceba, olhe..."

Foi bom o re-encontro com o Círculo de Mulheres (Suzana e Denise) e esse sentimento desde que cheguei aqui, como se algo interno se descontruiu, para reforçar algo antigo, novo começo, meu propósito.




De Suzana:


Em cada coração uma canção!
Canção de PAZ de Amor e União!
Em cada coração uma canção.

Deixe vir a sua canção. Siga dançando!
Eu encontro em você a inspiração!
Eu sinto em você meu coração.
Algo brota da canção.
Canção que canta o coração!

De Denise:


Um Portal antigo, cheio de desenhos (rococó), plantas como se fosse antigo. Como se pudéssemos passar... podia ver muitos caminhos e o sol. Um novo começo...

Veio também uma frase q não sei o que significa. Mas me lembra união/casamento: "UINA PATAVI, CURÁUA SÔ, MANAVI"



Muito especial, tudo que senti! Obrigada a cada uma, pela entrega, pela presença, pela Cura, ...
Bjs de Paz para todas nós! Denise

De Ludmila:


"Eu sou você! Eu estou contigo! Faça o que tem que fazer! Cure!"
(Falei em línguas de novo! E chorei!)
...
"Tá curada! " (Eu fiz uma explosão de luz)
"Vocês estão curadas!"
...
Mãe? "Não tema! Eu estou aqui!"
... "TEI XÍ TEI XÍ"

Segue a "PRECE DAS DIREÇÕES"

Desde a Casa LESTE da Luz,
Que a Sabedoria se abra em Aurora sobre nós,
Para que vejamos as coisas com Clareza.
Desde a Casa NORTE da Noite,
Que a Sabedoria amadaruça entre nós,
Para que vejamos tudo desde dentro.

Desde a Casa OESTE da Transformação,
Que a Sabedoria se transforme em Ação Correta,
Para que façamos o que precisa ser feito.
Desde a Casa SUL do Sol Eterno,
Que a ação correta nos dê a colheita,
Para que desfrutemos os frutos do Ser Planetário.

Desde a Casa SUPERIOR do Paraíso,
Onde habita a gente das estrelas e os antepassados,
Que suas Bençãos cheguem até nós agora.

Desde a Casa INTERIOR a Terra,
Que o pulsar do Coração Cristal do Planeta nos abençoe com suas Harmonias,
Para que acabemos com as guerras.

Desde a FONTE CENTRAL da Galáxia,
Que está em Toda Parte e ao mesmo Tempo,
Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.

AYUM HUNAB HU EVAN MAYA E MA HO!
(Salve a Harmonia da Mente e da Natureza)

A Cultura Galática vem em Paz!
Ho!

Um comentário:

maria suzana disse...

querida Denise,
Gratidão por nos incluir na teia tecnológica, ela abre novas possibilidades de ver e se rever, imagens além de palavras e, na sequência, os sons e cheiros, quem sabe?
Depois escrevo sobre os outros movimentos que fizemos no domingo. Foi muito especial seguir aprendendo a fluir, expressar/partilhando no silêncio, riso, cançao, movimento, palavras
Beijo no Coração e Gracias pela sua Presença